Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


                          AS MÁSCARAS DO PRÓXIMO CARNAVAL

   
         Aqui em Londrina, lamentavelmente ninguém quer nada com o Carnaval. Nosso povo não sabe o que é bom. Mas em muitos lugares do País ainda se observa muito interesse das pessoas pelo Reinado de Momo.  Especialmente no Rio, onde brincar o Carnaval é lei. Não é a toa que as indústrias que se dedicam a grande festa popular estão trabalhando a todo o vapor na fabricação de máscaras, fantasias, alegorias, bisnagas e outros artigos. 
        Em São Gonçalo, onde está localizada uma grande fábrica, a aposta é nas máscaras de Neymar, Joaquim Barbosa e Fuleco (mascote da Copa). Todos acham que elas serão as mais usadas pelos foliões.

Um comentário:

  1. Barbosa será o mais visto esse ano, mas por enquanto os mensaleiros estão soltos, uns assumindo cargos de deputados e senadores, outros festejaram o reveillon em belas mansões ou resorts, como Cachoeira com sua bela esposa, Duda Mendonça e Rose Noronha.
    Lula te cuida, companheiro, não tem mais como falar que não sabia ou não viu nada.
    Avanti Palestra.

    ResponderExcluir