Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

             
                                  GURIZADA AZARADA                                    
            Fora do Rio Grande do Sul, até ontem ninguém conhecia este grupo de rapazes integrantes da Banda Gurizada Fandangueira. Eles tiveram o azar de estar tocando na hora em que começou o incêndio na Boate Kiss, na madrugada de domingo, em Santa Maria. E foi por causa de um efeito pirotécnico utilizado por eles que o fogo começou.
           É grande a possibilidade de a Banda desapareça. O sanfoneiro Danilo Jaques, que aparece em primeiro plano, de camisa azul e blazer preto, morreu no incêndio. E dois deles já teriam sido presos pela polícia gaúcha. Todos dizem que o setor técnico é que é responsável pela parte pitotécnica.
         

2 comentários:

  1. Tá certo que foi uma tragédia, mas me espanta o gosto musical da moçada atual.Gostam da porcaria de Reggae, Funk,pagode,Axe, sertanojo.
    Eu duvido que uma banda tocando musicas dos anos 60 e 70, soltaria fogos, só a musica já é o suficiente.
    Mas a violência não para em Londrina mataram um mulher(dizem ser parente do Marinho ex-jogador do LEC/Flamengo, e duas meninas, além das mortes no transito, sem contar o mosquito da dengue.

    AVANTI PALESTRA

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso acontece também por causa da corrupção, que o povo tanto gosta, votando mo roubam, mas faz.
    Existem leis para tudo, eu mesmo queria construir um imovel residencial, é desisti, porque queriam que eu fizesse até um restaurante para o pessoal, entre outros absurdos.
    Aí alguns amigos falaram para mim, solta por fora que autorizam. Eu resolvi desistir.
    Toda vez que acontece alguma coisa, vem aquela conversa que o alvará estava vencido,isso aquilo, mas até então ninguém tomava providencia.
    Os empresários ou pessoa fisica mesmo, costumam corromper servidores públicos para evitar o cumprimentos da lei.
    É aquela estória,"Criam dificuldades para vender facilidades".

    ResponderExcluir