Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Djokovic pra cima; Nadal pra baixo

           Depois da grande conquista de seu quarto título (três consecutivamente) do Aberto da Austrália, o tenista sérvio Novak Djokovic se mantem com 2.655 pontos a frente do suiço Roger Federer, no ranking da ATP. Mas o britânico Andy Murray,  finalista em Melbourne, aproximou-se mais de Federer, ficando agora 1.785 pontos atrás do suiço, na terceira posição.
         A grande mudança, entretanto, ocorreu no quarto lugar. Depois de figurar oito anos no Top 4 da entidade, o espanhol Rafael Nadal foi ultrapassado por seu compatriota David Ferrer, que é agora o quarto da ATP e o melhor tenista da atualidade na Espanha.
          Seguem-se depois, pela ordem, Tomas Berdych (6º),  Juan Martin Del Potro(7º), Jo-Wilfired Tsonga(8º), Janko Tipsaveric(9º) e Richard Gasquet(10º).
   
                    
 
 Na final de ontem na Austrália, Djokovic venceu Murray de virada, por 3 a 1, com 6/7, 7/6, 6/3 e 6/2. O sérvio jogou até deitado, como se vê na foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário