Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Gramado é mais importante que o jogo

       O gramado da Arena do Grêmio ainda não está bom e, pelo jeito, vai demorar para que ele ganhe as condições ideais. Mas afinal, por que tantos problemas com este gramado ?
 
                           
 
     A preocupação geral é tão grande que o campo da Arena passou a ser o detalhe mais importante da partida decisiva que o Tricolor disputará amanhã contra a LDU, do Equador, pela fase preliminar da Copa Libertadores. 
     O próprio técnico Vanderlei Luxemburgo esteve na Arena, examinando o polêmico gramado, e não aprovou. Mas o jogo Grêmio x LDU está confirmado para a Arena, amanhã às 22 horas. O Tricolor perdeu o jogo de ida, por 1 a 0, e precisa ganhar.

Um comentário:

  1. O seu Gemio foi o rei do vexame em 2012, perdeu para o fraco Palmeiras na copa Brasil, depois saiu da Sulamericana diante do Milionários e teve que disputar a pré libertadores porque não conseguiu ganhar seus ultimos jogos no Brasileiro.
    Será que vai começar tudo de novo.

    ResponderExcluir