Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dupla Atletiba foi mal. Bem foi o Arapongas

        O fato de terem atuado com times muito jovens, ameniza um pouco a falta de vitórias da dupla Atletiba na largada do Paranaense. Porém não justifica. Mais lá na frente, estes pontos que estão deixando de ser conquistados no início do certame poderão fazer falta. E certamente vão fazer. Imaginem se eles tropeçam de novo, no meio-de-semana, e Londrina, Arapongas e Paraná Clube voltam a vencer. As coisas já ficarão complicadas.
         O Coritiba perdeu um penalti e empatou sem gols com o Operário, em Ponta Grossa.  Já o Atlético, jogando em casa (no Ecoestádio), saiu na frente com um gol de Pablo, mas seu time sub-23, não aguentou e cedeu o empate ao Rio Branco, quando o zagueiro Erwin marcou contra. 
          O Paraná começou muito bem, obtendo a maior goleada:  4 a 0 sobre o fraco Nacional de Rolândia. Os gols foram de Ricardo Conceição, Luisinho e Neverton (2). 


        Mas o melhor resultado da rodada foi o obtido pelo Arapongas(foto), que ganhou fora de casa, obtendo 1 a 0 sobre o forte Cianorte. Marcelo Felber, de cabeça, fez o gol da vitoria araponguense. Vencer no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, não é para qualquer um. O Arapongão está bom mesmo. Foi o único que venceu no campo do adversário.
          O Paranavaí também ganhou. Jogando em casa, o Vermelhinho fez um a zero no J.Malucelli, completando a rodada inaugural do Paranaense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário