Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Um ótimo começo. Mas vamos com calma

          O Londrina estreou muito bem no Campeonato Paranaense, fazendo 4 a 2 sobre o Toledo, ontem no Estádio do Café. O meia Celsinho estreou bem e marcou o primeiro gol do certame, cobrando um penalti que ele mesmo sofreu. O garoto Wéverton, que tem só 20 anos, fez dois gols, e meio-campista Bruno anotou o outro gol alviceleste. O bom atacante Safira marcou os dois tentos dos toledanos. 


          Começar um campeonato desta forma é muito bom, pois abre caminho para a equipe deslanchar. Mas é preciso ter cuidado com a euforia que alguns já estão demonstrando. O time mostrou problemas defensivos e a goleada talvez não explique bem o que foi o jogo. Tanto assim que, apesar dos 4 a 2, o goleiro Danilo foi escolhido pela equipe esportiva da Rádio Paiquerê como o melhor jogador da partida. 
          O mais prudente é esperar mais algumas rodadas para ter certeza de que o Tubarão tem um bom time. Mas não há dúvida que a equipe foi muito melhor do que eu e a maior parte das pessoas esperávamos. Acho que o teste do meio da semana, em Paranaguá, será uma boa chance da gente analisar melhor a força dos londrinenses. Mas o começo foi muito bom

         

3 comentários:

  1. Vamos esperar mais umas três ou quatro rodadas, para ver o poder de fogo do time.
    Não podemos negar, foi um ótimo início, agora é torcer para o time deslanchar.

    TATO - 22/01/2013

    ResponderExcluir


  2. Aos coveiros de plantão, por favor deixem o Tubarão quieto, em paz, estamos no começo de uma caminhada,


    que antevejo brilhante.Vamos comparecer contra o Nacional de Rolândia , domingo no Estádio Jacy Scaff( É o nome , não Café ) e conseguirmos nossa terceira vitória, pois essa em Paranaguá, por 6 X 0 contra o Rio Branco, mostrou que estamos indo para o lugar certo !!! O profissionalismo, como está sendo tocado a equipe do LEC é de fazer inveja a muitos clubes brasileiros. !!!!
    Hamilton Luiz Nassif-24/01/2013

    ResponderExcluir


  3. Caro Flavio Campos,você sempre foi um crítico respeitável. Um grande formador de opiniões.Em meu nome, como um dos mais antigos Conselheiros do Londrina E.C. peço sua ajuda, sua colaboração por demais valiosa,para que nossos objetivos sejam alcançados. Nosso muito obrigado, o LEC, precisa de homens como você,que não bajulam, falam a realidade.!!!
    Hamilton Luiz Nassif-24/01/2013

    ResponderExcluir