Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Wilson Campos é Cidadão Londrinense

      O conhecido médico Wilson Galego Campos recebe hoje à noite, na Câmara de Vereadores, o título de Cidadão Honorário de Londrina. A sessão será às 20 horas e a proposição foi do vereador Ivo de Bassi (PTB).
      Apesar do sobrenome Campos, o dr.Wilson não é meu parente, mas apenas um prezado amigo meu. Paulista de Tupã, ele tem 66 anos e um grande serviço prestado a Londrina, inclusive na área esportiva, tendo atuado por vários anos junto ao Londrina Esporte Clube. Fica aqui o meu abraço especial pela merecida homenagem.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário