Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Noite importante para a política

      O novo prefeito Alexandre Kireeff recebe daqui a pouco (às 19h30m) no Teatro Marista o seu diploma. Também o vice-prefeito Guto Bellusci e os 19 vereadores eleitos no dia 7 de outubro serão diplomados hoje, numa cerimônia que deverá ser rápida e de poucos discursos. Apenas o juiz eleitoral deve falar. Mas é uma noite muito importante para a política de Londrina.


     Está chegando também o dia da posse. Será o momento de Kireeff mudar tudo na cidade, como prometeu repetidamente durante a sua campanha. Eu e a maioria dos londrinenses estamos ansiosos para conhecer de modo oficial os nomes que integrarão o secretariado do novo chefe do Executivo. Por estes nomes, a gente já começará a ter uma idéia melhor sobre as possibilidades de uma real mudança administrativa.
      Imagino que Alexandre Kireeff esteja plenamente consciente do que lhe espera na Prefeitura, bem como da sua responsabilidade, depois da expectativa geral que criou na cidade. Se as mudanças prometidas não vierem,  haverá uma frustração geral, com as consequentes críticas. Deus ajude a este homem, porque a parada que ele vai enfrentar será duríssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário