Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nassif está de "dono do mundo"

       O amigo e seguidor Hamilton Nassif  é um dos grandes corinthianos que eu conheço. Posso imaginar a sua alegria. Está se sentindo o dono do mundo do futebol, como mostra a foto. Tem mais é que festejar mesmo, pois um título mundial não chega todo o dia.


        Até agora, estou gostando do jeito que a festa está acontecendo. Acho muito bom que os torcedores troquem gozações, uns com os outros. Esta é a razão maior do futebol.  É uma pena que aqui em Londrina, só exista o Tubarão. Seus torcedores não têm com quem brincar depois das vitórias. Torço para que a festa corinthiana continue sem violência.

Um comentário:


  1. Caro e grande amigo Flávio: Obrigado pela referência, a alegria é realmente imensa.!! Vocês gaúchos, estão acostumados com essas vitórias! Aproveito, para mandar para os acompanhantes do Blog,colaboradores e a você titular absoluto: Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo , extensivos aos seus familiares.!!!
    Hamilton Luiz Nassif 17/12/2012

    ResponderExcluir