Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Silvio Santos faz 82 anos

        Um jantar com a esposa, Iris Abravanel, e as filhas, em sua própria casa, vai marcar o aniversário do apresentador e empresário Silvio Santos. Ele está completando 82 anos e continua sendo um lider no mundo da televisão.
       Silvio nasceu no dia 12 de desembro de 1930 e recebeu o nome de Senor Abravanel. Cresceu numa família humilde e começou a vida como camelô. Mas logo participou de um concurso para locutores de rádio e foi o primeiro colocado. Conquistou muitos fãs nas rádios e foi parar na televisão.


    Nos últimos dois anos, Silvio festejou o aniversário em Orlando(EUA). Desta vez, vai comemorar com a esposa (foto) e as filhas Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. Na semana que vem, Silvio e Íris seguem para os Estados Unidos, onde ficarão até o carnaval.

Um comentário:


  1. Dia 12 de Dezembro,também festejaria aniversário, o grande amigo e esportista NASSIB JABUR. Figura querida em nossa cidade, Nassib(hoje no andar de cima), foi juntamente com : Roberto Vezozzo, Carlinhos Scalassara. Huber da Guia Rosa, Ezio Ivan Secco, Moacy Mendes e tantos outros dirigentes, os grande vencedores da Taça de Prata! O maior troféu e feito(na minha opinião) da História do nosso querido Londrina.E.C.
    Hamilton Luiz Nassif- 14/12/2012

    ResponderExcluir