Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Muito barulho e pouca bola

          Como é duro torcer para o Corinthians. Hoje é que eu vi como é difícil tentar empurrar esse time atual do Alvinegro. Fui nesta de torcer pelo futebol brasileiro e sofri o tempo inteiro. Com um time extremamente limitado, o Timão ganhou com as calças na mão, do fraco Al Ahly, por 1 a 0. Outra coisa que comecei a entender hoje: pra ser corinthiano tem que ser meio louco mesmo.
         Já vi torcedores de vários clubes atravessarem o mundo para torcer. Mas quando a gente torce por um time bom dá para entender. Agora, fazer uma viagem desta para o Japão, para apoiar uma equipe fraca,  aí já é masoquismo. Vai gostar de sofrer assim, lá no meio do mato.


         Paulinho, Ralf e quem mais ?  Mais ninguém. Jogador esforçado tem bastante, mas talentoso não se acha ninguém. E o pior é que ficam endeusando jogadores como esse peruano Guerrero, que só fez o gol. Além do mais, é o cara mais humorado que eu já vi. Fica de cara feia o tempo inteiro. Só riu quando fez o gol, e assim mesmo um sorriso raivoso. O homem está de mal com a vida. Jogador tem que expressar felicidade.
         Menos mal que o Corinthians ganhou e vai à final. Mas sejamos honestos: os egípcios não mereciam perder esta partida de hoje. Dominaram o segundo tempo inteiro, mesmo tendo um time que se disputasse a Série D do Brasileirão não passaria da Primeira Fase.

3 comentários:

  1. Torço contra o corinthians, mas se ganhar na bola, tudo bem, mas o que me irrita, é que como na Libertadores, lances duvidosos que favorecem o corinthians não tem replay.
    Hoje os jogadores do egito por duas vezes levantaram as mãos reclamando de mão na bola do jogador do Corinthians e a gente ficou sem saber se houve ou não penalti.
    Estou conformado, enquanto o PT(leia-se Lula) estiver mandando no Brasil, não tem como competir com o corinthians.

    ResponderExcluir

  2. Meu caro amigo Anônimo" !! O PT mandando, como afirmou, e não tem como competir com o Coringão,. você ainda quer replay de lances duvidosos???? É querer de mais.!!!! Abraço
    Hamilton Nassif- 12/12/2012.

    ResponderExcluir
  3. gaucho
    sua torcida nos dispensamos , voce so ve o gremio é muito raivoso igual ao guerreiro.
    Mas uma perguntinha vc so viu o segundo tempo?
    Porque qq tv mostrou o grande diferencial na posse de bola a favor do corinthians .
    Segundo tempo vc poderia me dizer quantas bolas foram para o Cassio defender , como voce esta zaroio .
    Va com mais calma e não precisa torcer a favor no domingo por favor torça contra sera bem melhor .

    ResponderExcluir