Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dunga está assumindo o Inter

      Depois de muita conversa, Dunga está assumindo o comando técnico do Internacional, clube que o projetou para o futebol como jogador. Após dirigir a Seleção Brasileira na Copa de 2010, Dunga não trabalhou mais, voltando agora para atuar pela primeira vez num clube como técnico.
      A apresentação oficial ocorrerá daqui a pouco, com assinatura do contrato e o anúncio das fórmula de trabalho que será executada. O que se anuncia é que Dunga fará um contrato de dois anos com o Colorado.
     Particularmente, considero Dunga um ótimo treinador. Não fosse assim, e ele não teria comandado a Seleção de 2006 a 2010, ganhando a Copa América e a Copa das Confederações. Perdeu o Mundial da África, em 2010, e foi dispensado, pra mim injustamente. Para azar dos gremistas - como eu -acho que ele vai fazer sucesso no Inter.

2 comentários:

  1. Sem azar gaucho agora vai ter tambem desfile de modas no Internacional .
    Como havia na seleção e o manequim continua sendo o proprio Dunga .
    A novas modas dos gauchos serao sucesso com certeza .

    ResponderExcluir




  2. "" " Para a felicidade, e alegria , dos torcedores do GRÊMIO """

    Hamilton Luiz Nassif- l4/12/2012

    ResponderExcluir