Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Nada dá certo no esporte em Londrina

         Pela segunda vez, Londrina ficará de fora do circuito da Stock Car, uma das principais categorias do automobilismo brasileiro. A cidade vive apregoando que tem uma boa usina de asfalto, mas não consegue manter uma boa pista no Autódromo Internacional Ayrton Senna. Como aconteceu em 2009, a cidade ficará sem a Stock Car em 2013.
        Será que as coisas vão mudar para o esporte londrinense com o novo prefeito que vem aí ?  Nada dá certo para Londrina em termos esportivos. Não temos um bom time de futebol. Nem o basquete, o vôlei ou o futsal conseguem destaque nacional. Já houve um tempo, nas gestões de Richa, Belinati e Wilson Moreira, em que as coisas eram diferentes. Alguém sabe me explicar o que acontece agora ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário