Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Futebol brasileiro ganha novo estádio


      O grande evento futebolístico do final de semana no Brasil será a inauguração da Arena do Grêmio, estádio construido em dois anos e que custou R$ 540 milhões. Localizado na entrada norte de Porto Alegre, a nova praça esportiva tem capacidade para 60 mil pessoas, todas sentadas em lugares numerados.
      O jogo de inauguração será contra o Hamburgo, da Alemanha, que foi o adversário dos gremistas no histórico jogo que decidiu o título mundial de clubes de 1983, conquistado pelos tricolores. A festa começa às 20 horas, mas o jogo tem início marcado para às 22 horas. Os 60 mil ingressos foram todos vendidos.

Um comentário:


  1. BELA INAUGURAÇÃO, O SHOW BELÍSSIMO, ME EMOCIONOU VENDO O VELHO "LUPICÍNIO RODRIGUES", O MAIOR LETRISTA DOS PAMPAS, MÚSICO DE PRIMEIRA LINHA.!!!!PARABÉNS AOS GREMISTAS
    Hamilton Nasssif-08/12/2012

    ResponderExcluir