Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Zagallo chora a perda da esposa

     Mario Lobo Zagallo, talvez o mais popular dos técnicos brasileiros da história, recebeu o apoio de muitos amigos, hoje no Cemitério São João Batista, onde foi velada e sepultada sua esposa Alcina Castro Zagallo, que faleceu ontem, aos 80 anos. Há uma expectativa grande, quanto a saúde do ex-treinador, que vivia com a esposa há 57 anos e deverá sentir muito a sua morte.

       O velho Zagallo está com 81 anos e, embora apresente boa saúde, dá sinais de envelhecimento acentuado. Com a perda da esposa, ele vai precisar de muito apoio dos parentes e amigos, para entrar em depressão. No velório, hoje à tarde, ele parecia estar bem. Mas vamos ver como é que o querido desportista vai acordar amanhã, sem a grande companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário