Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Agrava-se o estado de Ney Latorraca

       Quando parecia que o ator Ney Latorraca estava superando seus problemas de saúde, seu estado piorou consideravelmente e ele passou a respirar só com a ajuda de aparelhos, segundo informou o CTI da Casa de Saúde São José, localizada no Humaitá, Zona Sul do Rio.


       O ator da Rede Globo foi submetido a uma cirurgia para retirada da vesícula e exploração das vias biliares, devido a um quadro de infecção causado por um cálculo. A cirurgia correu bem, mas agora foi constatado um quadro de inflamação no peritônio de Ney, que deu entrada na unidade no dia 25 de outubro.
       Aos 68 anos, Ney Latorraca trabalha na Globo desde 1974,l quando estreou na novela "Escalada". Não há nova cirurgia programada nem previsão de alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário