Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

O povo quer votar

        O povo norte-americano está votando nesta terça-feira para escolher o presidente do País. Mas os resultados ainda não serão conhecidos agora. O sistema lá é bastante complicado, envolvendo delegados e regiões de diferentes pesos eleitorais.
        Aparentemente, os candidatos estão rigorosamente emparelhados na luta pelos votos, mas continuo apostando uma Coca Cola em nova vitória de Barck Obama, que é muito mais simpático e tem muito mais carisma. O Romney é um "gringão" antipatico. Isso é o que eu acho.
        Mas o que mais me chama a atenção é o interesse do povo pelo futuro do País. O voto não é obrigatório nos Estados Unidos, mas vejam as filas que aconteceram durante o dia inteiro, no posto de votação existente na Biblioteca Martin Luther King, em Washington.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário