Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

O sequestro da irmã de Hulk

      No Brasil não dá mesmo para ser rico ou famoso. E nem irmã de rico tem sossego. Um absurdo isto que aconteceu ontem na Paraíba, com Angélica Aparecida Vieira, irmã de Hulk, jogador da Seleção Brasileira. Ela estava no carro de um amigo em frente a um restaurante da cidade de Campina Grande, mais precisamente no bairro do Catolé. Eram mais ou menos 14 horas.
     De repente, apareceu um grupo de criminosos, que levou a moça, de 22 anos.  Seu amigo Hélio Pereira da Silva ficou no carro, por ordem dos bandidos. Acabou passando mal e sendo levado a um hospital. Enquanto isso, a quadrilha sumiu com Angélica, que só foi solta por volta do meio-dia de hoje, quando foi vista entrando na casa dos pais.
      A explicação completa sobre o sequestro, está prometida para amanhã, pelo delegado regional da Polícia Civil, Marcos Paulo Vilela.  Ele já conversou com Angélica, na casa dos pais dela, mas só vai divulgar os detalhes do ocorrido na entrevista coletiva desta quarta-feira. Sabe-se que dois suspeitos já foram detidos.
       Hulk, que joga no Zenit, permaneceu na Rússia, por orientação policial. Não se sabe ainda se houve ou não algum pagamento de resgate. O jogador assinou há pouco tempo um contrato milionário com o clube russo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário