Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 25 de novembro de 2012

Vettel campeão. Foi meio na marra

        Houve de tudo no GP do Brasil. Meio na marra, inclusive como uma ultrapassagem irregular sobre o japonês Kobayashi, Sebastian Vettel é o tricampeão mundial de Fórmula 1.  Na corrida, ele foi o sexto, mas Fernando Alonso deixou Jenson Button levar a vitória. O segundo lugar não foi suficiente para o espanhol,  que terminou o campeonato 3 pontos atrás do campeão. Mas Vettel teve muitos méritos, porque rodou na primeira volta, ficou em último e ainda foi buscar o título.
       Parece que a gente da Fórmula 1 andou fazendo algum curso com o pessoal do futebol.  A modalidade está cheia de malícia, com regras discutíveis e muita malandragem, suspensões, punições e decisões arbitrárias. Está ficando nojento de assistir.

 
       Felipe Massa fechou bem o ano, chegando em terceiro. Mas Bruno Senna nem terminou a prova. Chuva vai, chuva vem, o título ficou com quem mais mereceu. Michael Schumacher se despediu com um sétimo lugar. Mas não faz mal, porque ele deixou outro alemão para comandar a F1 por muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário