Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Torcida continua enterrando o Palmeiras

          Tenho escrito aqui no blog que a torcida do Palmeiras é a pior do Brasil  e talvez a maior responsável pelo rebaixamento do Verdão à Segunda Divisão Nacional. O que esse bando de ignorantes que integra as torcidas organizadas palmeirenses aprontou esse ano passou da conta. E agora parte desta gente faz parte de movimentos para reerguer o time.
          Agora à tarde, o Palmeiras foi punido mais uma vez pelo STJD, por causa dos seus torcedores. O Verdão não poderá mandar seus quatro primeiros jogos da Série B no Pacaembu, por causa do vandalismo praticado por sua torcida, no recente empate com o Botafogo, em Araraquara. O clube ainda terá que pagar uma multa de R$ 30 mil.
         Vale ressaltar que a expectativa era de de uma perda de mando por 20 mandos, pela gravidade do que ocorreu em Araraquara. Mas, aparentemente, os auditores do STJD ficaram com pena do clube e aplicaram uma pena mais branda.

Um comentário:

  1. O Palestra Italia foi perseguido pela ditadura Vargas, agora somos perseguidos pela imprensa(tirando os que torcem pelo Palmeiras)e tem até um arbitro safado que sempre quer "ferrar" o alvi verde.
    Mas agora apareceu outro sem função que vive assistindo tudo que se refere ao Palmeiras e querendo prejudicar o alvi verde, trata-se do procurador Paulo Schimitt.
    O que me admira, é que o Fluminense foi campeão e só se fala no Palmeiras, ainda bem que tem o corinthians no final de ano para a imprensa mudar um pouco.
    Palmerense.

    ResponderExcluir