Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mano dispensado. Clima é de surpresa

          Por enquanto, o clima no País é de surpresa. Mano Meneses tinha sua cabeça pedida pela maioria dos torcedores, mas ninguém esperava que isso acontecesse agora, três dias depois do homem ter conquistado um título em plena Argentina.
         Mano não caiu sozinho. Toda a comissão técnica foi dissolvida. Sobrou dispensa até para Rodrigo Paiva, diretor de comunicação (ou assessor de imprensa). O competente fisicultor Carlinhos Neves também foi mandado embora. Foi limpeza geral.

            O fim do jogo de quarta-feira na Argentina foi também o fim de Mano na Seleção

         O diretor de seleções Andrés Sanches tentou impedir, mas o presidente da CBF José Maria  Marin e seu amigo Marco Polo Del Nero (presidente da Federação Paulista) já vieram para a reunião decididos. E acabaram com a "era Mano Meneses" na Seleção.  Ele sai com 69,69% de aproveitamento. Foram 33 jogos, com 21 vitórias, 6 empates e 6 derrotas.
         Parece que tem coisa armada para a volta de Felipão. Acho que será uma grande "furada". Felipão já foi, não é mais.  Muricy Ramalho e Vanderli Luxemburgo também estão sendo citados. Prefiro aguardar, até porque estou achando que Marin e Del Nero estão querendo ver como é que o corinthiano Tite vai se sair no Mundial de Clubes, mês que vem no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário