Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Só deu Flu, entre os melhores do Brasileirão

       Diego Cavalheri (Flu); Marcos Rocha (Galo), Leonardo Silva (Galo), Rever (Galo) e Carlinhos (Flu); Paulinho (Corinthians), Jean (Flu), Ronaldinho Gaúcho (Galo) e Lucas (São Paulo); Fred (Flu) e Neymar (Santos). Esta é a seleção dos melhores do Campeonato  Brasileiro escolhida pela CBF.
 
      Fred foi apontado como craque do ano e Abel Braga escolhido como melhor treinador do Brasileirão. O Tricolor tem a melhor defesa (30), o melhor ataque (59), o artilheiro (Fred com 19 gols) e se ganhar mais um jogo chegará ao recorde de número de pontos, ultrapassando o São Paulo, que em 2006 alcançou os 78 pontos. O Flu está com 76, faltando dois jogos.
      Cada um tem a sua opinião e eu respeito isto. Mas se Carlinhos e Jean estão entre os melhores do certame nacional, então nosso futebol está "danado" mesmo. Que "cariocada", hein ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário