Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 4 de novembro de 2012

Em tempo de transição

        A grande maioria das prefeituras brasileiras vive o tempo de transição. Em alguns municípios não há muita cordialidade entre os que estão saindo e os que estão entrando. Mas em Pelotas (RS), minha terra natal, apesar do envolvimento de partidos diferentes, tudo por enquanto vai correndo num clima de paz.
           O menino Eduardo Leite, que chega a prefeito com apenas 27 anos, pelo PSDB, aparece na foto recebendo documentos do veterano Fetter Junior (PP), de 58 anos, que deixa a chefia do Executivo, onde estava desde 2006. Eduardo que já foi chefe de gabinete de Fetter, hoje está tomando o lugar dele. E Paula Schild Mascarenhas (PPS) que será a primeira mulher a ocupar o cargo de vice-prefeita de Pelotas, também participa ativamente da transição, como nos mostra o flagrante.
          Com a sensacional vitória nas eleições, Eduardo Leite tornou-se o homem mais popular da cidade. Com  seu jeito jovem, mais parecendo um artista bem sucedido, ele é cercado pela população pelotense, cada vez que aparece nas ruas centrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário