Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 4 de novembro de 2012

Raikkonen venceu, mas o show foi de Vettel

          O finlandês Kimi Raikkonen (Lotus), que há muito tempo não vencia, foi o vencedor do GP dos Emirados Árabes, disputado em Abu Dhabi, mas quem deu um show na prova foi o lider do Mundial, Sebastian Vettel, que largou em último e chegou em terceiro lugar. Acho que, depois desta proeza, dificilmente o piloto da Red Bull deixará escapar o título da temporada. O vice-lider Fernando Alonso chegou hoje em segundo lugar, descontando apenas três pontos da desvantagem para Vettel, que assim fica 10 pontos a frente.
            O pole position Lewis Hamilton teve problemas no seu McLaren e abandonou a prova, que foi  muito truncada e teve um acidente espetacular, envolvendo Nico Rosberg e o indiano Narain Karthikeyan. Também Sergio Perez, Romain Grosjean e Mark Webber protagonizaram um triplo acidente.  Os brasileiros Felipe Massa e Bruno Senna igualmente estiveram envolvidos em problemas de toques contra adversários.


       No final, Raikkonen (foto) em primeiro, Alonso em segundo e Vettel em terceiro.  Massa foi o sétimo e Senna o oitavo colocado. Nada menos do que sete participantes não completaram o percurso do circuito de rua de Yas Marina:  Webber, Pic, Grosjean, Hamilton, Karthikeyan, Rosberg e Hulkenberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário