Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O que anda rolando por aí

      A declaração mais idiota que eu ouvi nesta semana foi a de José Maria Marin, presidente da CBF. Ele disse que não escolheu o Muricy Ramalho para dirigir a Seleção Brasileira, porque não queria desfalcar o Santos, já que o time alvinegro já é bastante prejudicado com o excesso de convocações de Neymar.

****** Rapidamente, os torcedores do Internacional compraram os mil ingressos destinados ao Colorado para o Grenal de domingo, que será o último disputado no Estádio Olímpico. Eles acreditam na repetição do que aconteceu no primeiro Grenal disputado no Olímpico, em 1954, quando o Inter goleou por 6 a 2.

******Os últimos meses de gestão da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, tem sido de muito azar. Nada dá certo. Pra completar, um incêncio atingiu a sede social do clube, na manhã de ontem. Um dos ginásios de esporte teve sua estrutura seriamente afetada. Patrícia  vai acabar não conseguindo se reeleger. As eleições serão neste domingo, e o favorito das pesquisas é Eduardo Bandeira de Mello.

******O presidente da CBF, José Maria Marin, arranjou uma desculpa e não vai mais chefiar a delegação do Corinthians, que viaja terça-feira próxima para o Japão, atrás do título mundial. Acho que é melhor para o Alvinegro. Cá pra nós, esse Marin é um chato, hein?

******O Atlético Mineiro está mais perto de realizar o sonho de trazer de volta o atacante Diego Tardelli. Mas o clube em que ele joga, o Al-Gharafa, do Catar, pede R$ 13,4 milhões pelo passe.

******Mesmo com o Brasil se preparando para sediar a Copa 2014, o deputado federal e ex-jogador Romário não dá tréguas para os dirigentes. Está lutando para criar uma comissão parlamentar de
inquérito. "Chega de secanagem no mundo da bola" - diz ele sobre a CPI.

Um comentário:


  1. Esse José Maria Marim ( Filhote da Revolução), jogador do São Paulo ( meia boca),Governador de São Paulo(Sofrível), quer o que ,opinar a respeito de Muricy Ramalho ??? E , falar bobagens ? Muryci é disparado o treinador ideal para a seleção. O intolerável, bairrismo, dos dirigentes paulistas, em relação aos outros estados , pensei que era coisa do passado:Voltou com tudo, inclusive com a burrice.!!!!!
    Hamilton Nassif 1º/12/2012

    ResponderExcluir