Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cachoeira já sarou e agora quer se casar

         O contraventor Carlinhos Cachoeira, que há poucos dias estava passando mal,  no Instituto de Neurologia de Goiânia, já se recuperou e agora está até anunciando que vai se casar. Mas e o estresse grave, que fim levou ?


        O homem deixou o hospital as 8h30m desta sexta-feira, de mãos dadas com a mulher, a empresária Andressa Mendonça, com quem garante que vai se casar, agora em dezembro. Os médicos querem que Cachoeira descanse mais alguns dias.
       Um hematologista, um psiquiatra e um cardiologista cuidaram do contraventor, nestes dias em que ele esteve no hospital. E todos dizem a mesma coisa: "Ele perdeu 18 quilos e envelheceu uns 5 ou 6 anos, nestes nove meses de prisão. Ele passou por muita coisa. Sua mãe morreu, está caindo a ficha dele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário