Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mensalão, Cachoeira e Bruno...

        Num país como o nosso, cheio de bandidos, as manchetes da imprensa estão todas voltadas para a intensa movimentação que reina nos tribunais. Tem julgamento pra todo o lado. É o Mensalão aqui, o bicheiro Carlinhs Cachoeira ali e, a partir de ontem, a análise do caso do ex-goleiro Bruno que, aparentemente, deu simuço na amante Eliza Samundio, ninguém sabe ao certo se viva ou morta. Só se sabe que ela sumiu.

       
          Jogadas jurídicas tumultuam a todo o instante o julgamento, que está sendo realizado no Forum de Contagem (MG). Ontem, no primeiro dia, Bruno, Macarrão e Dayanne (ex-esposa do goleiro) estavam no banco dos réus (foto).  Bruno dispensou seus advogados, com a clara intenção de atrasar e desmembrar o julgamento.
        Julgar um crime sem cadáver certamente será muito difícil. Especialmente num país em que os bandidos agridem e matam policiais. Aparentemente, esse julgamento vai longe. Umas três semanas talvez. Está tudo errado por aqui.

Um comentário:


  1. Com minha experiência de trabalho no I.M.L.,durante mais de 11 anos,um julgamento de homicídio, sem o corpo delito, será muito difícil esse Júri, chegar a uma conclusão de culpabilidade por homicídio.
    Hamilton Nassif- 20/11/2012

    ResponderExcluir