Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Deu certo a "jogada' de Bruno

           E íncrivel mesmo. Depois de já estar em julgamento há dois dias, o ex-goleiro e capitão do Flamengo, Bruno Fernandes, conseguiu suspender o processo e adiou seu julgamento para março do ano que vem.  São coisas assim que fazem o brasileiro acreditar cada vez menos na sua Justiça.
            Bruno arriscou uma "jogada". Declarou que não estava se sentindo seguro e pediu para trocar sua equipe de defesa. Parecia até goleiro reclamando da insegurança dos zagueiros. Mas deu certo, pois a juiza Marixa Rodrigues, do Tribunal de Justiça de Contagem, aceitou o pedido e tirou Bruno da sessão atual. Ele já foi levado de volta ao presídio, como mostra a foto abaixo.

          Como  o ex-policial Marcos Aparecido os Santos (o Bola) e a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo, também foram excluidos do atual procedimento, ficaram apenas o Macarrão (Luiz Henrique Ferreira Romão) e a ex-namorada de Bruno, Fernanda Gomes de Castro. Houve um esvaziamento sensivel no julgamento, que hoje vive o seu terceiro dia. Grande parte da imprensa nacional que cobria a sessão, até já deixou Contagem, que fica na região metropolitana de Belo Horizonte.

Um comentário:

  1. Não que Bruno não mereça ser punido, caso comprove sua participação no crime, mas ele por ser apenas jogador de futebol, ficou preso durante todos esses anos, mesmo sem ainda ser julgado.
    Só para fazer uma comparação, lembram do caso do jornalista Pimenta Neves, que matou a namorada na frente de outras pessoas e assim mesmo ainda ficou dez anos em liberdade até o julgamento.

    ResponderExcluir