Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ney Latorraca está se recuperando

         Quando muita gente já falava em "situação irreversível", o ator Ney Latorraca, de 68 anos, começou a se recuperar de forma surpreendente.  Depois de passar 20 dias na UTI da Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, zona sul do Rio, Latorraca viveu sua primeira noite na Unidade de Terapia Semi-Intensiva, e reagiu muito bem.


         Hoje cedo veio a informação de que ele já está alimentando via oral e se mantem em boa condição clínica, lúcido e sem febre. Ney está internado desde o dia 25 de outubro, passou por uma cirurgia de retirada de vesícula e exploração das vias biliares. Durante esta cirurgia, os médicos constataram que ele também apresentava uma inflamação no peritônio.  Sua situação se agravou e ele passou a apresentar também insuficiência respiratória.
        Mas pouco a pouco os problemas foram sendo eliminados e já é grande a esperança de que o conhecido ator global venha a se recuperar plenamente. Porém,  ainda não há previsão para alta.

Um comentário:

  1. NEY LATORRACA, se Deus quiser ,ainda tem muitas alegrias, para nos proporcionar !!!!.

    Hamilton Nassif 22/11/2012

    ResponderExcluir