Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vêm aí as eleições do Inter

 
        Tivemos há poucos dias as eleições do Grêmio, com a vitória de Fábio Koff. Agora, estão chegando as eleições do Inter, que prometem agitar Porto Alegre, com a participação de 75 mil sócios aptos a participar do pleito. O primeiro turno será realizado no dia 8 de novembro, quinta-feira da semana que vem.
 
No Grêmio, o presidente Paulo Odone perdeu a eleição, mas no Inter as pesquisas apontam o favoritismo do atual presidente Giovanni Luigi (primeiro à esquerda). Luiz Antonio Lopes e Sandro Farias vão tentar mudar o comando administrativo do cloube do Beira-Rio. Não é qualquer cidade do interior que tem tanta gente votando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário