Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 21 de outubro de 2012

Stock Car: Barrichello sofreu na estréia



       "A largada parecia um estacionamento de shoping" - disse o piloto Rubinho Barrichello, após sua estréia na Stock Car, hoje em Curitiba. Com o carro nº 17, ele ficou encaixotado no meio do bolo de carros (foto) e ainda levou uma pancada por trás. Mas recuperou-se e continuou disputando. Quando estava em 16º lugar, veio o grande problema, um pneu furado.
         Correndo em monopostos há 20 anos, Rubinho estranhou muito a nova categoria. Acabou chegando em 22º lugar. Mesmo assim, foi sendo cercado por uma multidão, que queria fotos autografadas, bonés e um aperto de mão do grande piloto. Saiu satisfeito do autódromo.


          A etapa curitibana da Stock Car acabou sendo vencida por Átila Abreu, de ponta a ponta. Chegaram a seguir Allam Khodair, Daniel Serra, Valdeno Britto e Cacá Bueno.
          A próxima prova, mais uma vez com a presença de Rubinho, será disputada dia 11 de novembro, em Brasília. E a última etapa do ano será a Corrida do Milhão, marcada para dia 9 de dezembro, em Interlagos. Até lá, Rubinho deverá estar berm mais adaptado.
          Uma coisa é certa: Rubinho nunca foi o melhor piloto brasileiro, mas continua de um grande prestígio junto ao público. Hoje, Curitiba se emocionou com a presença dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário