Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 20 de outubro de 2012

O "Barcos" ainda não afundou

        A situação continua sendo muito preocupante. Está "fazendo água", mas o barco palmeirense ainda não afundou. Que guerreiro é esse centroavante argentino  que tem cara de pirata. Os gols que ele marcou agora há pouco fazem o Palmeiras acreditar que pode repetir o feito realizado pelo Fluminense, tempos atrás. O fato é que a parte de baixo da classificação está muito mais emocionante que a de cima.

7 comentários:


  1. O Corinthians ajudando,ganhou do Sport, empatou com o Bahia ( anularam gol do Timão legítimo). E ainda esses "Facistas", falam em torcer contra, lá no Japão. Eu quero que este time do Palmeiras se Phoda, vá para a segundona e não volte.Bando de galinhas verdes.!!!!!!!!
    HAMILTON NASSIF- 21/10/2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presumo que um impostor tenha passado por aqui. Não acredito que Hamilton Luiz Nassif tenha escrito esse comentário. Não é o teu jeito, a tua cara, Nassif. Ou, então, me enganei redondamente com você.

      Excluir
    2. Caro amigo Rogério,realmente extrapolei, não é do meu feitio,perder a esportiva. Desculpe,caro amigo,mas tem certos torcedores,principalmente no Bar do Português,Centro Comercial, que fazem questão de tirar , qualquer um do serio!!

      Hamilton Nassif 22/10/2012

      Excluir
    3. Vá para o Bar do Jaime, ali pertinho, que o clima é mais ameno - e dá pra ver a mulherada transitando, o que te deixará mais calmo também. Abraço!

      Excluir
  2. Devolvam os 11 pontos que tiraram do Palmeiras(não sou eu que estou falando é site placar real) que o time não cai e ainda passa o corinthians.
    O Palmeiras titular é melhor que Coritiba, Portuguesa, Ponte, Flamengo, Nautico, que estão na frente.
    Parabéns ao Corinthians que embora com time misto, não deu vexame, porque seria uma vergonha entregar o jogo, pelo menos parece que o novo presidente quer recuperar a imagem do time tão desgastada na era Dualib.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo:

      Você está apelando, se for assim então devolva o título da Copa
      do Brasil ao Coritiba.
      Seja sincero, lembra daquele vergonhoso jogo entre o seu Palmeiras que entregou o jogo para o Fluminense em 2010?
      Você fala que o Palmeiras titular é melhor do que muitos times.
      Mas, quem está faltando neste time?
      Não brinca, melhor que o meu Flamengo?
      O Flamengo este ano está ruim, mas o seu Palmeiras, está horrível, os números não mentem.
      E olha,a projeção em se tratando de elenco o meu Flamengo está melhor do que o Palmeiras, a nível de futuro.

      TATO - 21/10/2012

      Excluir
  3. Aquele jogo em 2010, eu estava em S.Paulo, hospedado naquele hotel que fica em frente ao Parque Antartica.
    O que aconteceu foi que aqueles torcedores briguentos ameaçaram os jogadores, caso ganhasse o jogo, tanto é que Deola, foi agredido e depois "queimado" pela torcida porque jogou bem.
    O que fazer? só educando a torcida.
    Mas antes já tinha problema no jogo Corinthians x Flamengo e no jogo do S.Paulo.

    ResponderExcluir