Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 21 de outubro de 2012

Como sempre, Bellucci pipocou no fim

           Não adianta, quando as oportunidades de grandes vitórias se aproximam, o tenista brasileiro Thomaz Bellucci se assusta e joga tudo fora. Hoje, na decisão do ATP de Moscou, a história se repetiu. Bellucci ganhou com folga o primeiro set (6/3) e teve várias chances de ganhar também o segundo, fechando o jogo. Mas o italiano Andreas Seppin conseguiu um 7/6 (7-3) e levou o jogo para o set decisivo.

            Já sem a mesma coragem mostrada no início do jogo, Thomas Bellucci levou um 6/4 e teve que se contentar com o título de vice campeão. "Perdi pra mim mesmo" - disse o brasileiro depois do jogo.
           Se tivesse vencido o Torneio de Moscou, Thomaz Bellucci, que é o número 41 do mundo, teria pulado para o TOP 30. Mesmo com a derrota na final de hoje, ele deve subir algumas posições no ranking

Nenhum comentário:

Postar um comentário