Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Saiu a pré-lista do Timão

           O prazo para a entrega é até o dia 26 de outubro, mas o Corinthians já definiu os 35 jogadores que serão pré-inscritos no Mundial de Clubes da Fifa, marcado para setembro. Como não tem 35 jogadores profissionais a disposição, o Timão teve que completar a relação com os garotos Igor (lateral-esquerdo), Rodinei (lateral-direito), Gomes (volante) e Anderson (também volante). Denner, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, foi descartado eda competição.

                                                  Tite ainda tem dúvida no ataque
           A lista definitiva, com os 23 jogadores que viajarão ao Japão, já está quase pronta na cabeça do técnico Tite, que tem apenas uma dúvida. O 23º nome da lista vai sair destes cinco jogadores: Giovanni, Zizao, Chiquinho, Welde e Willian Arão, que estão brigando pela vaga.
             Tite disse hoje que "a escalação do ataque para começar o Mundial ainda não está definida". A escolha final será feita com base nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário