Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

E a chuva ? Cadê a chuva ?

        Sinto muito, mas não dá mais para continuar acreditando nos sites de previsão do tempo. Está muito pior que que as empresas de pesquisas eleitorais. Faz dias que eles vem prevendo chuvas para a região de Londrina, mas o que se ve é uma meia dúzia de pinguinhos, nada mais do que isto. Tem sido assim quase todos os dias.
       Utilizo preferêncialmente os sites "ClimaTempo" e "Jornal do Tempo". Até pouco tempo atrás, o trabalho dos dois era quase perfeito. Mas agora desandou, erram todo o dia.


       Vamos ver se muda, agora à tarde. Para hoje, as previsões nos dois sites é de uma boa chuva.  Um diz que serão 40mm e o outro 24mm. Mas os dois previam chuvas pela manhã, em torno de 8 mm. Não choveu nem 1mm. Só uns pinguinhos, mais nada. E até sol já está aparecendo. São Pedro está brincando com eles.
       

2 comentários:

  1. a chuva está aqui pelo sul!
    com trovoadas e pedras!

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Manoel Ribas, Centro-Sul do Paraná,
    já choveu até as 12:00 HS, 50 milímetros.

    TATO - 23/10/2012

    ResponderExcluir