Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

É o dia do "Meu Guri"

  
        Vinte e três de outubro é um dia muito importante. Senão vejamos; em 1906, neste dia, Santos Dumont fez o primeiro vôo de 70 metros no seu 14-Bis. Em 1940, sempre no dia 23 de outubro, nasceu o Rei do Futebol, Edson Arantes do Nascimento. Pelé faz 72 anos hoje. Em 1946, quem veio ao mundo no dia 23 de outubro foi o Luis Edmundo Samartano, que hoje mora em Curitiba mas continua com muitos amigos aqui em Londrina. Um abraço, meu "irmão".
       Finalmente, no dia 23 de outubro de 1981, nasceu o Zé Ivan meu filho mais moço, o "Meu Guri". Não posso abraçá-lo hoje, como gostaria, porque ele está nos Estados Unidos, em férias. Já andou por Los Angeles, assistiu ao show de Paul Weller, e agora está em Seattle. Como bom roqueiro, foi conhecer a terra de Kurt Cobain. Depois segue até Charlotte, para encontrar a boa amiga Xandi Lemos e seu marido Bruno, amigos de Curitiba que hoje moram por lá.
        O Zé só estará de volta a sua Curitiba no final das férias, em novembro, para reassumir suas funções na Copel. Só me resta portanto enviar daqui o meu abraço, um beijo e a minha benção de Pai. O "Meu Guri" é gente boa.

3 comentários:

  1. Copel, que empregão heim?parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Só para ficar bem claro. Emprego conquistado por concurso. E esperou mais de um ano para ser chamado. Mas está lá há três anos, lutando pra subir um pouco. Um orgulho pra todos nós da família. Flavio Campos

    ResponderExcluir
  3. e orgulho pra mim tb!!!
    Parabéns pro "teu guri" e que venham muito mais aniversarios!

    (na proxima viagem/ festa de aniversario não pretendo deixá-lo escapar hehehe vou junto!)

    beijos!

    ResponderExcluir