Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Regina Dourado luta contra a morte

           Regina Dourado, conhecida atriz que brilhou em algumas novelas da Globo, como Renascer (1993),  Rei do Gado (1996), Esperança (20020 e América (2005), está em situação crítica  no Hospital Português, em Salvador. Lutando contra um câncer, ela vem respirando por aparelhos, pois foi acometida de uma insuficiência respiratória.

           Baiana de Irecê, Regina Maria Dourado tem 59 anos. Ela foi diagnosticada em 2003 com câncer na mama direita. Cerca de sete anos depois, o seio esquerdo também foi atingido, espalhando-se pelo corpo, chegando a medula óssea e outros orgãos.
            Seu irmão Oscar Dourado  disse hoje que o estado dela é terminou. "Ela está praticamente sem sangue. Estamos aqui para garantir a ela carinho e conforto, mas a situação é muito delicada" - acrescentou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário