Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dedé só volta a jogar em 2013

            A bruxa está pegando mesmo em São Januário. Tudo acontece com o Vasco, ultimamente. Problemas financeiros, queda de produção do time, quatro derrotas seguidas, saída do G4 e agora, para completar, o zagueiro Dedé, apontado como a grande estrela atual do clube, sofreu uma fratura na perna, na derrota de ontem para o Inter.
          Ele levou uma pancada forte, num choque contra o joelho de um jogador do Inter, e sofreu uma pequena fratura na fíbula da perna  esquerda, constatada nos exames realizados.  A recuperação vai demorar pelo menos 30 dias, com imobilização total da perna. Com isso, Dedé não joga mais este ano. É uma preocupação inclusive para Mano Menezes, que tem convocado o jogador para a Seleção Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário