Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Flu já está garantido na Libertadores

       A vitória do Internacional sobre o Vasco, de virada por 2 a 1, definiu oficialmente mais um representante do Brasil na Libertadores 2013.  Mesmo que Fluminense venha a perder o título do Brasileirão, o Fluminense já se garantiu na competição.
        Com a derrota para o Inter, ontem em São Januário, o Vasco que é o quinto colocado do Campeonato Nacional, não pode mais alcançar a pontuação do Fluminense, que é de 69 pontos. Desta forma, pela primeira vez em sua história, o clube das Laranjeiras vai disputar três Libertadores seguidas.
         O Atlético Mineiro também se aproxima da vaga, pois está 13 pontos a frente do Vasco e 15 a frente do Inter, quinto e sexto colocados do Brasileirão.  Os vascaínos só poderão alcançar 68 pontos no Brasileiro. Como o Galo já tem 63 pontos, sua presença na Libertadores já é considerada como "quase certa".  Precisa de duas vitórias em seis jogos.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário