Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sandy matou e destruiu na América do Norte

    O Furacão Sandy já matou 25 pessoas no EUA e no Canadá. Mais de 8 milhões de lares e casas de comércio ainda estavam sem luz, esta manhã, por causa da supertempestade. "A devastação é inimaginável" - disse o governador de Nova Jersey. Vôos foram cancelados aos montes, e Nova York continua sem transporte urbano. Os prejuízos são enormes. Vejam a foto abaixo.


     Meu filho Zé Ivan passa férias nos Estados Unidos e está em Charlotte, na Carolina do Norte, um dos estados atingidos pela catástrofe. Mas, felizmente, Charlotte não foi afetada. Conversei com ele agora há pouco, por telefone, está tudo bem. Mas a viagem que faria no final-da-semana a Nova York já foi cancelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário