Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Derrota do Palmeiras está na Justiça

        O Superior Tribunal de Justiça Desportiva acatou o protesto do Palmeiras, que quer anular o jogo contra o Internacional, sábado no Beira-Rio, por causa de suposta interferência do delegado da partida, Gerson Antonio Baluta na anulação do gol marcado nitidamente com  a mão pelo centroavante palmeirense Barcos.
         Por enquanto, os pontos estão "em suspenso", a espera do julgamento do caso, que ocorrerá no dia 8 de novembro. Teremos mais polêmica, porque haverá rodada antes do dia 8 e muitos clubes têm interesse no resultado oficial de Inter e Palmeiras.
         Entendo que os outros clubes ameaçados pelo rebaixamento têm todo o direito de não jogar antes do julgamento do caso. Primeiro é preciso saber se o Palmeiras será ou não beneficiado pelo STJD.  Se querem inventar uma nova moda no fuitebol brasileiro, anulando um jogo, então que o Brasileirão seja paralizado, até que tudo esteja oficialmente decidido.

Um comentário:

  1. Pelo amor de Deus, não venham falar que querem beneficiar o Palmeira, prestem atenção.
    O Palmeiras quer apenas que se defina se pode ou não usar a tecnologia para interferir na partida, porque o que não é justo usar em um jogo e não em outros.
    Ontem mesmo teve um gol de mão do Paraná e não foi utilizado a tecnologia.
    O Palmeiras provavelmente cairá, mas espero, que isso contribui para acabar com essa zona, como o Palmeiras teve a honra de moralizar o futebol brasileiro em 2002, pois foi o primeiro dos grandes RioXSP, a cair e não virar a mesa.
    Palmerense.

    ResponderExcluir