Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Já está começando errado

       Ouvi o companheiro J.Mateus reclamando, agora há pouco na Paiquerê, do sistema imposto pela SM Sports no Londrina Esporte Clube. E com absoluta razão. Contou o Mateus que o Centro de Treinamento desta empresa que controla oTubarão "funciona quase como um presídio que abre uma vez por semana para as visitas". É que somente as quartas-feiras a imprensa tem acesso ao local, para ver e ouvir os jogadores. No resto da semana, tudo é feito a portas fechadas, em absoluto segredo. O trabalho já está começando errado.
        Fiquei estarrecido com o fato, e mais ainda por não estar ouvindo maiores protestos da crônica esportiva. Isto não existe. Contradiz tudo o que se conhece em termos de preparação de uma equipe de futebol.  A SM já está começando uma nova temporada em clima de briga com a imprensa. Como é que vai querer apoio depois ?
        Esconder o que ? Se nem um time formado o Londrina ainda não tem ?  O que é que está sendo feito de errado por lá, que a imprensa e o público não podem ver ?  Ah, que saudade do Londrina Esporte Clube de verdade!

Um comentário:

  1. O Londrina Esporte Clube já não existe mais.
    O que a SM Sports está fazendo é explorando
    a marca Londrina, se é que vale alguma coisa.
    O único patrimonio que o clube tinha era a vaga
    na série B do brasileirão.
    Agora, só sabemos que o clube vai ter calendário até maio, depois só Deus sabe.

    TATO - 30/10/2012

    ResponderExcluir