Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Flamengo só tem torcida

         Com a promoção de ingressos entre 5 e 20 reais, o Flamengo voltou a botar mais de 30 mil torcedores no Engenhão, ontem contra o Bahia. Mas não adiantou nada toda essa gente, porque o Rubronegro ficou no zero a zero e não melhorou muito a sua situação no Brasileirão.
         Com um jogo a mais do que a maior parte dos adversários, o Mengão está em 11º lugar, com 35 pontos e uma campanha fraca: 9 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. No final da rodada, pode ficar lá pelo 15º posto.

 
        Tentando mudar as coisas, o técnico Dorival Junior já tenta apressar o condicionamento físico de Adriano, para colocá-lo o mais rápido possível no time. Hoje, num coletivo entre os que não enfrentaram o Bahia, o Imperador fez dupla copm Vagner Love. Mas, como se pode ver na foto, Adriano ainda está longe da forma ideal. O negócio dele é outro, não é futebol.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário