Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Coxa venceu, mas não me convenceu

            Foi importantíssima a vitória que o Coritiba conseguiu ontem à noite na Capital, sobre a Ponte Preta, por 1 a 0. O resultado não melhorou a posição na tábua de classificação, mas deixou o Coxa respirando um pouco melhor, a cinco pontos da Zona de Rebaixamento. Mas esta diferença cai para apenas 3 pontos, se o Palmeiras ganhar do São Paulo, no sábado. Teremos portanto, Verde "secando" Verde.

          No primeiro tempo, o Coritiba jogou em cima da Ponte Preta, pressionando  até marcar o gol, numa ação esperta de Deivid, aos 41 minutos. Mas,  na etapa final, vi o Coritiba bastante assustado. A Macaca apertou o jogo. Achei que faltou personalidade ao Coritiba. Não sei e o comando de Marquinhos Santos está funcionando bem. Que pena que o Alvi-verde não tenha trazido um técnico com mais bagagem. Será que Marquinhos vai aguentar a pressão se esta situação de risco permanecer ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário