Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Atriz Tônia Carrero está internada

          Com pneumonia, a atriz Tônia Carrero, 90 anos, está internada na Clínica São Vicente desde segunda-feira. Mas os médicos dizem que ela está reagindo e poderá receber alta nos próximos dias. Porém, é grande a preocupação de parentes e amigos.

         
              Tônia é uma das atrizes mais consagradas do Brasil, com atuações marcantes no cinema, no teatro e na televisão. Entre seus últimos trabalhos na tv está a novela "Senhora do Destino", em 2004. No cinema, atuou no filme "Chega de Saudade", em 2008

Um comentário:

  1. Simplesmente, uma das mulheres mais lindas, que tive a felicidade de ver e ouvir. Beleza e inteligência afinadas, como músicas de fina composição.!!!!

    Hamilton Nassif-04/10/2012

    ResponderExcluir