Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Uma falsa "bomba-recado" para Hulk

      Quem pensa que a vida do atacante brasileiro Hulk está sendo uma maravilha na Rússia, pode estar enganado. Há um monte de gente insatisfeita pela contratação do jogador por 55 milhões de euros (R$ 144,4 nilhões). E muito mais ainda pelo valor de seu salário anual, que é de R$ 17 milhões.
       Ontem, uma falsa bomba de fabricação caseira, escondida em uma bolsa, foi encontrada no campo de treinamento do Zenit, em São Petersburgo, com uma mensagem: "Fora Hulk"!  É o que noticia hoje a agência Reuters e toda a imprensa russa. Os dirigentes do clube tentam minimizar o incidente, dizendo que "isso é coisa de torcedor" e não dando queixa do episódio à polícia.
       Mas internamente também há problemas. Os jogadores Igor Denisov e Alexander  Kerzhakov, dois ídolos do time, declararam-se insatisfeitos, porque o salário de Hulk é infinitamente maior do que o deles. "Eu só compreenderia esse salário se tivéssemos contratado Messi ou Iniesta"- disse Denisov, iniciando a polêmica com o o ex-jogador do Porto.
        Apesar de tudo isso, Hulk continua trabalhando normalmente. Na última terça-feira, ele fez um gol contra o Baltika, pela Copa da Rússia, e recebeu o abraço dos companheiros, na comemoração.  Mas deve estar assustado.
       

Um comentário:



  1. ESTA DIFERENÇA SALARIAL GRITANTE, SEMPRE FOI MOTIVO DE DISCÓRDIA ENTRE JOGADORES. É AVILTANTE A DESIGUALDADE, HULK ,NÃO É JOGADOR TÃO IMPORTANTE, QUE CAUSE TODA ESTA POLÊMICA,A CULPA É DA DIRETORIA QUE ESTÁ PAGANDO UM ABSURDO, EM DETRIMENTO DE OUTROS. HAMILTONNASSIF-29/09/2012

    ResponderExcluir