Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

As broncas do dia no futebol

      O dia de hoje foi cheio de broncas e reclamações. O Palmeiras, como já se esperava, foi punido pelo STJD com a perda de quatro mandos de jogos e mais R$ 40 mil. O Verdão terá que jogar a 100 quilômetros da Capital. O primeiro jogo, com o Coritiba, talvez seja levado para o Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

 ****** O Santos e particularmente o técnico Muricy Ramalho querem bagunçar mesmo o Brasileirão. Como Neymar foi novamente convocado, o Peixe quer adiamento dos jogos contra o Vasco (dia 14) e Atlético Mineiro (dia 17). Eu só quero ver qual será a resposta da CBF.

****** Se a CBF adiar os jogos do Santos, terá que adiar também os dos outros times, especialmente Fluminense, Grêmio e Atlético Mineiro, que estão disputando as primeiras colocações e assim teriam até mais direito. Mas para atender a todos, a Confederação vai ter que parar o Brasileirão. Chegou a hora da gente saber se o presidente Marin é macho mesmo.
  
 ****** O Coritiba precisa ganhar do São Paulo de qualquer maneira, domingo no Couto Pereira, mas vai entrar em campo com cinco jogadores "pendurados" com dois cartões amarelos: os zagueiros Escudeiro e Demerson, os volantyes Willian e Gil e o meia Everton Ribeiro. Se não vencer a partida, o Coxacorre o sério risco de ingressar na zona de rebaixamento.

3 comentários:

  1. É um perigo punir times devido atos da torcida.Quem garante que os arruaceiros eram Palmerenses? Eu sempre via na frente do Palestra, pessoas que nem torcedores alvi verde eram, bagunçando.
    Mas hoje ouvi a noticia da morte do Julinho, que eram do União, Matsubara e que foi o ultimo agressor de um arbitro de futebol que eu vi no profissionalismo aqui em Londrina.Ele foi eliminado do futebol, mas depois trabalhou até no Corinthians como preparador fisico e tecnico.

    ResponderExcluir

  2. O Santos quer voltar ao estrelismo, da era Pelé & Cia. Está em uma situação nada confortável na tabela, vem aí, com frescura do SR Muricy Ramalho querer tumultuar o campeonato,devido a ausência do garoto propaganda Neymar( Que na seleção, deixa muito a desejar). Como afirmou o titular do Blog, quem tem direito de chiar, são os primeiros colocados.A C B F perdeu o comando do futebol nacional,uma lambança atrás da outra. É realmente lastimável. HAMILTON NASSIF- 29/09/2012.

    ResponderExcluir
  3. A L E R T A

    O CORITIBA, QUE SE CUIDE, A SERIE "B" ESTÁ DE OLHOS ABERTOS.
    SERÁ DIFÍCIL, VENCER O TRICOLOR DO MORUMBI, EM FASE DE RECUPERAÇÃO.
    A TORCIDA DO COXA, QUE NÃO PERCA O JOGO E A ESPORTIVA,CASO CONTRÁRIO O ESTÁDIO PODERÁ SER INTERDITADO.!!!!!

    ResponderExcluir