Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Reforço do Palmeiras é um ex-jogador

       Eu acho que o Palmeiras está é quebrado. Não é possível que um clube grande como o Verdão esteja contratando um jogador de 33 anos que já está sem jogar há nove meses, quando deixou o decadente America do Rio. Pois é o que está prestes a acontecer. Leandro, que até não foi um mau lateral-esquerdo e chegou jogar em Portugal, pelo FC do Porto, está fazendo exames médicos agora à tarde na Academia, com chances de assinar um contrato até dezembro.
       Com Fernandinho seriamente lesionado, Felipão cobrou a vinda de um reforço para revezar na lateral com Juninho, e o Palmeiras arranjou um econômico jeito de resolver o problema. Mas eu ainda estou achando que deve aparecer alguém para impedir a contratação do "ex-jogador".  A torcida não vai aceitar.


        Leandro já jogou no Palmeiras, no tempo de Luxemburgo no Parque Antartica, mas já em 2008 não conseguiu renovar seu contrato com o clube. Se não serviu em 2008, será que serve agora ? Desse jeito, não tem "SOS Palmeiras" que tire esse time da zona de rebaixamento.
         Os alviverdes que me perdoem, mas o Palmeiras dá uma mancada atrás da outra. Tá caindo no ridículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário