Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

As festas de Ronaldinho Gaúcho

          O jornal "Estado de São Paulo" é um orgão respeitado em todo o País, mas será que a publicação feita na semana passada, sobre Ronaldinho Gaúcho, tem como ser comprovada ? As fontes ouvidas pelo Estadão disseram  que "Ronaldinho promove festas diárias, com muita comida, bebida e cinco mulheres para cada convidado. Ele estaria trazendo mulheres de Santa Catarina, para as festas. Cada uma recebe R$ 3 mil para participar das baladas que só não ocorrem nas vésperas dos jogos do Galo."
          O que está me causando estranheza é que até agora não surgiram desmentidos por parte do Atlético ou do próprio Ronaldinho. Quando li a notícia, na semana passada, fiquei à espera da resposta. Mas até agora nada. Quem cala, consente ?  E como é que, festando todo o dia, o homem está correndo tanto ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário