Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Na Série A, não se joga tão bonito assim

               Que grande jogo fizeram Vitória-BA e Criciúma-SC, os dois melhores times da Série B do Campeonato Brasileiro. Nem na Série A se vê jogo tão bom. Com o Barradão lotado, as duas equipes mostraram claramente, ontem à noite, que estão prontas para retornar à Elite do futebol nacional. O empate de 2 a 2 foi dramático. E foi justo. Os baianos seguem na liderança, com 49 pontos, e os catarinenses vem logo a seguir, com três pontos menos. Desliguei a TV com uma certeza: os dois vão subir.


              Toda vez que vejo esse time do Criciúma jogar, me lembro do Londrina dos anos 70/80. Com, a cara do Tubarão, esse Tigre catarinense, com Paulo Comelli de técnico, é valente e joga do mesmo jeito, em casa ou fora dela. Comandou o placar no jogo de ontem, mas no fim teve que ceder o empate ao Rubronegro baiano, sempre muito bem dirigido por Paulo Cesar Carpegiani e contando com jogadores conhecidos, como Deola, Victor Ramos, Gilson, Pedro Ken, Tartá e outros bons nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário